Topo
Eventos

Fispal Tecnologia - 33ª Feira Internacional Tecnologia para as Indústrias de Alimentos e Bebidas


Na Fispal Tecnologia, robôs e soluções inovadoras mostram como otimizar produção e potencializar resultados do setor de bebidas e alimentos


Ao longo dos quatro dias da Fispal Tecnologia o visitante vai encontrar robôs, soluções inteligentes e novas tecnologias que revolucionam o processo produtivo, viabilizam a confecção de produtos inovadores, sustentáveis e funcionais com menor custo e tempo de fabricação.

Fispal Tecnologia - Feira Internacional de Tecnologia para as Indústrias de Alimentos e Bebidas, o maior e mais completo evento do setor na América Latina. Reunirá mais de 40 mil visitantes qualificados e 440 expositores, na edição de 2017, que acontece entre os dias 27 e 30 de junho, no São Paulo Expo, em São Paulo.

De grandes empresas à micro e pequenas fabricantes, a Fispal Tecnologia é palco para a realização de negócios e networking entre compradores dos setores da indústria de alimentos e bebidas, química e fármaco, e os fornecedores nacionais e internacionais de máquinas, softwares, automação, rótulos, balanças, processadores até empilhadeiras, esteiras e sistemas de transporte, entre outros produtos.

“A feira reunirá empresários, executivos e profissionais de toda cadeia produtiva das indústrias de alimentos e bebidas. Neste ambiente, serão demonstrados produtos e serviços inovadores, sustentáveis, alinhados com o conceito de menor custo. Conhecimento, soluções, tendências, concretização de negócios e networking, tudo em um só lugar. Por isso a Fispal Tecnologia é o evento mais importante e completo do setor na América Latina”, ressalta Hercules Ricco, show manager da feira.

Fispal Tecnologia - 33ª Feira Internacional Tecnologia para as Indústrias de Alimentos e Bebidas
Data: 27 a 30 de junho de 2017
Horário: 13h às 20h
NOVO LOCAL: São Paulo Expo - Rod. dos Imigrantes, s/n - Km 1,5

Sociedade Brasileira de Ciência e Tecnologia de Alimentos/sbCTA
Av. Brasil, 2880 Jd. Chapadão – Campinas/SP – CEP 13070-178 - CNPJ: 46.113.742/0001-24 – IE: Isento - Fones: (19) 3241-0527 – (19) 3241-5793 - Email: sbcta@sbcta.org.br
© 2015 sbCTA, Todos os Direitos Reservados
Topo