Topo
Eventos

CLASA - Congresso Latino-Americano de Segurança de Alimentos 2023 -

Inscrições abertas para o Congresso Latino-Americano de Segurança de Alimentos

A primeira edição será realizada nos dias 08 e 09 de agosto de 2023, no Rio de Janeiro.


Profissionais, pesquisadores e estudantes da área de food safety já podem se inscrever no Congresso Latino-Americano de Segurança de Alimentos (Clasa) 2023. O evento será realizado nos dias 08 e 09 de agosto, de forma presencial, no Hotel Vila Galé, na cidade do Rio de Janeiro, com vagas limitadas.

A programação do evento foi elaborada visando incentivar o pensamento sobre ações para a produção segura de alimentos, considerando a qualidade e a sustentabilidade. Durante dois dias, os inscritos participarão de ricas palestras nacionais e internacionais e poderão ampliar sua rede de relacionamento com profissionais de diferentes países.

Entre os temas abordados no Congresso estão: Plant Based, Microbiologia, Gestão de Fornecedores, Food Fraud, Programa de Controle de Alergênicos, Rotulagem, Cultura de Segurança de Alimentos e muito mais*.
Se inscreva no site oficial do Clasa!

Submissão de trabalhos

O Congresso Latino-Americano de Segurança de Alimentos aceitará a submissão de 1 resumo simples ou 1 capítulo de livro por participante, limitado a 6 autores por trabalho, onde eles deverão se adequar às normas sugeridas no arquivo modelo. O autor que apresentar o trabalho deverá estar inscrito não sendo necessário ser o primeiro autor.

Os resumos serão publicados como anais de congresso e o capítulo de livro será publicado na editora Agron Food Academy no livro do evento. A publicação ficará atrelada à apresentação do trabalho no Congresso.
O período de submissão dos trabalhos vai do dia 01/02/2023 ao dia 29/05/2023.

Áreas temáticas:

Confira o regulamento na íntegra.

O Clasa é organizado pela Agron Food Academy e pelo Portal e-food. Todos os profissionais, estudantes e empresas nacionais e internacionais da área de Segurança de Alimentos podem participar do Congresso. Para aqueles que pesquisam sobre alimentos na América Latina, o Clasa será fundamental para sua evolução e troca de experiências.

Entre em contato com a organização do evento através do e-mail: clasa@portalefood.com.br

*Programação sujeita a alterações.

Site do evento: https://agronfoodacademy.com/clasa/
Sociedade Brasileira de Ciência e Tecnologia de Alimentos/sbCTA
Av. Brasil, 2880 Jd. Chapadão – Campinas/SP – CEP 13070-178 - CNPJ: 46.113.742/0001-24 – IE: Isento - Fones: (19) 3241-0527 – (19) 3241-5793 - Email: sbcta@sbcta.org.br
© 2015 sbCTA, Todos os Direitos Reservados
Topo